Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, July 3, 2012

A FINAL DA COPA LIBERTADORES



Amanhã, quarta 4 de julho, se joga em São Paulo a segunda final da Copa Libertadores 2012. Boca Juniors e Corinthians, dois dos times mais populares da Argentina e do Brasil procuram o maior torneio de clubes do continente. Boca já ganhou 6 copas enquanto o Timão quer ganhar o seu primeiro. No mítico estádio Pacaembú, desde as 9.30PM de Buenos Aires, você pode desfrutar o jogo na TV do nosso Hostel Colonial ou nos restaurantes perto daqui (Almacén Suipacha, Parrilla El Gaucho).

No primeiro jogo, empataram 1 a 1 como goles de Roncaglia (para Boca) e Romarinho (para Corinthians). A esperança de Boca está na sua experiência em finais e a sorte que o acompanha sempre nas definições por pênaltis. O Corinthians se apoia na sua torcida e na habilidade da sua revelação: o filho do histórico goleador da Canarinha, Romário.

Se você está visitando Buenos Aires, não importa se você torce pelo Timão ou pelo Boca, não perca a chance de desfrutar de um dos maiores eventos esportivos do continente em uma cidade que ama o futebol. 

No comments: