Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, August 23, 2012

A APP DE BUENOS AIRES CULTURAL


 A Agenda Cultural Buenos Aires, o sitio do Governo da Cidade que contem toda a oferta de espetáculos da cidade, agora também tem uma app para seu telefone móvel. O objetivo é que os portenhos e os turistas possam levar e consultar os eventos culturais em qualquer lado. Na mesma você pode ver a informação detalhada das diversas propostas como: data, hora, sinopse, elenco, ficha técnica, venda de tickets e localização.
A app também oferece a opção de guardar em uma agenda personalizada teus eventos favoritos. A mesma está vinculada a um leitor de códigos QR que você poderá escanar se os descobre na via pública e quiser conhecer o detalhe. Todos os eventos podem ser compartilhados através das redes sociais como Facebook e Twitter, ou enviados pelo correio eletrônico pessoal. Também está integrado com Foursquare, permitindo fazer check-in nos eventos.

Alem da ficha completa dos eventos e da integração com o mundo digital, a app tem um buscador avançado e oferece diferentes vistas (agenda, calendário, lista de atividades). Finalmente, se você assistir a um dos eventos da Agenda, tem a possibilidade de qualificá-lo, comentá-lo ou subir uma foto do mesmo.
A descarrega da App está disponível para Android e Blackberry. Aproveite!

No comments: