Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, October 25, 2012

A NOITE DAS LOJAS DE DISCOS



Hoje, quinta-feira 25 de outubro, a Cidade de Buenos Aires festeja a “Noite das Lojas de Discos”. Um dia (e uma noite) especial para os amantes da música. Uma oportunidade única de comprar os discos e DVD que você gosta com promoções e preços especiais. Ademais dos descontos, você poderá desfrutar de música ao vivo em diferentes lojas ao redor da cidade. Hostel Colonial te conta quais são as lojas participantes e os shows principais.

As lojas mais famosas e que concentram a maioria dos espetáculos estão muito perto do nosso hostel. Algumas delas são: Ziv Als (Avenida Callao 395), Musimundo (Avenida Corrientes 1753), El Perseguidor (Avenida Corrientes 1718), Ultra Bar (Rua San Martín 678), Notorious (Avenida Callao 966) e Galeria Bond Street (Avenida Santa Fe 1670). Há outras no circuito Palermo e no norte da cidade, nos bairros de Villa Devoto, Villa del Parque e Villa Urquiza.

Entre os artistas destacados estão os locais: Marcela Morelo, Diego Frenkel, Richard Coleman e Lucas Martí, entre outros, junto ao uruguaio Daniel Drexler. O cronograma completo de lugares e espetáculos pode ser consultado, em espanhol, aqui.

No comments: