Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, October 2, 2012

O SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS


Amanhã Outubro 3 se jogará uma nova edição do Superclássico de futebol das Américas: Argentina-Brasil. Ainda que o match se dispute na Província do Chaco, no norte argentino, nosso Hostel Colonial e os restaurantes e bares perto daqui (Parrilla El Gaucho e Almacén Suipacha, entre outros) estarão lotados de argentinos e brasileiros desfrutando do melhor futebol do mundo.


No partido de ida, em Goiânia, a verde-amarela ganhou 2 a 1, com goles de Paulinho e Neymar para o Brasil, e Juan Manuel Martínez para a Argentina. A esperada revanche será amanhã com uma nova apresentação dos selecionados locais de cada país. Os árbitros do jogo serão chilenos (encabeçados por Enrique Osses).

O Brasil repete o plantel que derrotou à Argentina em setembro passado. O time de Mano Menezes contará com a sua estrela Neymar e ainda não confirmou se Luis Fabiano integrará o time por uma lesão leve. A Argentina também repetirá os jogadores que visitaram o Brasil e provavelmente também os onze iniciais.

Se você estiver visitando a nossa cidade nesta semana, não perca a oportunidade de desfrutar um dos jogos mais apaixonantes do mundo inteiro, em uma das capitais do futebol.

No comments: