Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, November 20, 2012

FESTIVAL DE BLUES EM BUENOS AIRES



Segunda e terça-feira da semana que vem se realizará o primeiro Festival de Blues de Buenos Aires. Organizado pelo clube “La Trastienda” (Rua Balcarce 460, San Telmo), o evento contará com as apresentações especiais das estrelas americanas Junior Watson e Joe Louis Walker. Este primeiro festival é uma iniciativa internacional apoiada pela tradicional discográfica de blues americana “Delta”.

A segunda 26 de novembro (feriado na Argentina) o dia começara com o show dos Easy Babies, uma banda de blues local de longa trajetória, seguida por Las Hoochies, uma banda de mulheres com o espirito do blues. Antes da apresentação central, Junior Watson, o rei do jump blues, poderá desfrutar de Cool Groove, uma banda que mistura blues e funk. O Junior Watson estará acompanhado pelo guitarrista brasileiro Igor Prado.

O dia seguinte, terça-feira 27, a apertura será de The Jackpots, banda de blues da Patagônia Argentina. Logo, Florencia Andrada, uma grande cantante de blues e soul, e a deslumbrante harmônica de Mariano Massolo e sua banda de gipsy jazz. O fechamento do festival estará a cargo de Joe Louis Walker. O três vezes ganhador do Grammy Blues Award estará acompanhado pela banda local Nasta Súper.

Os tickets se vendem perto do nosso Hostel Colonial, em Rua Florida 770, de segundas a sextas de 10 a 18hs. Os preços variam entre 160 e 250 pesos argentinos.

No comments: