Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, November 29, 2012

QUINTAS DE MPB



O ciclo quintas de MPB foi um sucesso durante o ano inteiro. Si você estiver de visita em Buenos Aires, não perca dos dois últimos espetáculos do ano. Hoje, se apresentará Josi Dias, e a quinta 13 de dezembro, será o grande fechamento com a agrupação Mistura & Manda. Os espetáculos se realizam no auditório da Embaixada de Brasil em Buenos Aires (Rua Cerrito 1350), só 12 quadras do nosso Hostel Colonial.

O objetivo do ciclo é de trazer o melhor da clássica e nova música do Brasil para os residentes, turistas e habitantes de Buenos Aires. A pesquisa, composição e interpretação da música popular brasileira é uma das tarefas de promoção da Embaixada. Os espetáculos de “Quintas de MPB” que se realizaram durante a segunda parte deste ano prometem voltar no ano 2013, no tradicional horário das 20hs.

Hoje se apresenta Josi Dias. Nascida em Recife, destaca pela sua particular voz e a musicalidade das suas melodias que tributam aos compositores da sua terra. Seu repertório inclui temas de Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Chico Buarque e Caetano Veloso, entre outros. Você poderá desfrutar diferentes estilos do Brasil como bossanova, samba, choro, MPB, bailão e afro-sambas.

No comments: