Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, December 20, 2012

CHEGA O VERÃO



Amanhã começa o verão em Buenos Aires e a cidade oferece muitas opções para você desfrutar desta estação. Além do Programa “Verão na Cidade” do Governo Portenho, que oferece mais de 100 atividades culturais, esportivas e recreativas gratuitas, nossa cidade tem lugares clássicos que são escolhidos por locais e turistas cada ano quando chega o calor. Hostel Colonial te conta de alguns dos mais famosos.

A zona de Puerto Madero e a Reserva Ecológica localizada detrás, na Costanera Sul, são um dos passeios preferidos para o verão. No Porto há centos de restaurantes e bares para se refrescar ou procurar um pouquinho de sombra logo de uma caminhada. Na Reserva, as árvores e a água do rio dão respiro do calor das ruas do Centro e é uma chance ideal para conhecer uma parte quase oculta da natureza da cidade.

Outra opção são as conhecidas como “praias portenhas”: espreguiçadeiras e guarda soles sobre areia nas praças e parques da cidade. Embora não seja como estar na praia mesma, estes espaços são boas alternativas para aqueles que gostem de descansar do barulho e movimento incessante da cidade. Pode pegar uma soda ou limonada e se refrescar por um ratinho.

Também há feiras artesanais nas praças portenhas, ideais para conseguir um presente antes da volta para casa. As opções são infinitas, o importante é desfrutar da cidade em todo momento. Te esperamos!

No comments: