Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, December 4, 2012

DESFRUTE DA ÓPERA EM BUENOS AIRES



Amanhã segunda-feira 5 de dezembro, a companhia “Juventus Lyrica” festeja o fim da temporada 2012 com um concerto a beneficio na Central da Arte do bairro de La Boca. Nesta função especial que começa 20.30, interpretarão os fragmentos de amor mais famosos da história da ópera. O público poderá desfrutar de grandes solistas liderados pelo Maestro ítalo-argentino Antonio Maria Russo.

Toda a arrecadação do espetáculo será destinada para a tarefa educativa desta instituição que cada ano promove oportunidades de formação e desempenho profissional para artistas jovens, além de apertar aos alunos das escolas públicas da Cidade de Buenos Aires para a música lírica.

Juventus Lyrica é uma associação civil sem fins de lucro que desde 1999 trabalha promovendo artistas novos e desenvolvendo um espaço de excelência em Buenos Aire para que a ópera possa ser apreciada por todo mundo. O conceito é que as vozes e os atores crescem no cenário, por isso é importante brindar oportunidades para eles desenvolver roles principais desde os começos.

Desde a criação de Juventus Lyrica, a companhia tem realizado 74 óperas e tem contado com presencia de 573 cantantes diferentes que mostraram seu talento. 23 diretores musicais, de cena e de coro prepararam os atores-cantantes e 573 músicos os acompanharam desde o fosso. Mais de 1618 artistas e 2070 alunos formaram e formam parte de Juventus Lyrica.

No comments: