Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, January 3, 2013

COMEÇA O DAKAR 2013



O Rali mais famoso do mundo começa a sua quinta edição em Sul-América. Nesta oportunidade, atravessará três países diferentes: a Argentina, o Chile e o Perú. Há mais de um mês que os carros e veículos embarcaram no porto francês de Le Havre com destino Lima, Perú, onde será o ponto de largada o próximo domingo 5 de janeiro. O evento terminará domingo 20 de janeiro em Santiago, Chile, logo de atravessar a Argentina.

O recorrido contempla 8 mil quilômetros entre Lima e Santiago e o ponto de descanso mais longe da largada na historia do Rali: recém em Tucumán, no norte da Argentina. Diferente das outras edições, este Dakar terá mais etapas de puro deserto que nas vezes anteriores. A primeira parte desde Lima até Tucumán passará pelo deserto de Atacama no norte do Chile, o maior desafio dos corredores.

Outra etapa destacada será a que terá lugar na cidade argentina de Córdoba, terra do rali nacional e trajeto famoso pela dificuldade que propõem as serras da cidade. O calor será intenso como a paixão do povo cordobés que festejará o passo dos carros. Uma vez atravessada a etapa argentina, só fica o grande final em terras chilenas: cruzar a cordilheira para chegar a Santiago.

Se você gosta dos carros e do rali, não perca a oportunidade de viver o Dakar na Argentina.

No comments: