Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, January 8, 2013

ESTAÇÕES SAUDÁVEIS DA CIDADE



O Governo da Cidade de Buenos Aires oferece duas novas alternativas para alentar a saúde dos habitantes de Buenos Aires: as estações saudáveis e as unidades sanitárias de atenção rápida. O objetivo das primeiras é promover o exercício físico enquanto as segundas têm controles médicos gratuitos. Ambas tentam previr problemas de saúde e melhorar a qualidade de vida dos portenhos e os turistas que nos visitam.

Entre os controles básicos que você pode efeituar nas estações se encontram: tensão arterial, peso corporal, altura, circunferência da cintura, nível de glucose em sangue, entre outros. Também, os vizinhos podem obter conselhos sobre alimentação saudável de uma Licenciada em Nutrição. Os turistas que tenham qualquer problema de saúde também podem se apertar a estes centros de saúde em praças e parques da cidade.

Muitas de estas estações oferecem aulas gratuitas de ginástica, pilates, yoga e outras opções para manter-se saudável. Os professores são professionais contratados pelo governo que estão preparados para ajudar a todos os participantes. Não perca a chance de viver mais saudavelmente ou de ter uma visita segura e protegida na nossa cidade. Hostel Colonial se encontra perto de muitos destes centros. Te esperamos!

No comments: