Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, April 4, 2013

BOM JAZZ EM UM BAR NOTÁVEL



Esta sexta-feira 5 de abril e a sexta-feira que vem, Laura Hatton, uma cantante, percusionista e flautista destacada se apresentará no mítico café La Biela (Avenida Quintana e Rua Roberto Ortíz, Recoleta). Um espetáculo de jazz muito recomendável em um lugar cheio de historia que se encontra entre os bares notáveis da nossa cidade. Hostel Colonial te conta sobre um show livre que você pode desfrutar estas semanas.

Laura Hatton é uma artista muito original. Durante dez anos integrou o grupo vocal “Buenos Aires 8” até liderar seu próprio grupo de jazz em 1993. Desde 1970 ela tem gravado com artistas locais e internacionais, e tem forjado um estilo único. Multi-instrumentista e cantante, seu espetáculo tem espírito de jazz mais também experimenta com outros genros e ritmos do mundo.

O Café La Biela, no coração de Recoleta é um dos bares mais notáveis do bairro e da cidade. O nome vem da peça do carro e da história mesma do bar que foi um ponto de encontro privilegiado de automobilistas nos anos 50 do século passado. O salão tem capacidade para 400 pessoas e se encontro no alto de um barranco e em fronte do cemiterio do bairro (o mais famoso da Argentina).

Entre os visitantes frequentes e notáveis da sua história se encontram: o múltiple campeão de F1 argentino Juan Manuel Fangio; os automobilistas José Froilán González, Juan Gálvez e Emerson Fittipaldi; o ator americano Robert Duvall e o diretor Francis Ford Coppola; os escritores Jorge Luis Borges, Adolfo Bioy Casares e Ernesto Sabato, entre outros.

No comments: