Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, April 25, 2013

FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO


Hoje começa a 39 edição da Feira Internacional do Livro de Buenos Aires, a feira mais concorrida no mundo de fala hispana. Durante três semanas, até 13 de maio , se espera a visita de mais de um millão de pessoas. O evento convocará a grandes escritores, editores e amantes da literatura. O preço dos tickets é de 8 R$ de segundas a quintas e 12R$ de sextas a domingos. Se você gosta dos livros, visite esta grande feira!

A inauguração oficial de hoje pela tarde contará com um discurso do escritor argentino Vicente Battista. O lema desta edição será “Livros como pontes”, objetos que unem ribeiras, cidade, paises, pessoas... Uma simples plancha ou uma refinada estrutura de engenharia, podem durar séculos ou só um dia, mais a sua presência fica na lembrança dos seus leitores.

Como sempre desde 1974, a feira se localizará no prédio de La Rural (Avenida Santa Fe e Avenida Sarmiento, Palermo). Desde o nosso Hostel Colonial, pode ir de ônibus ou de metrô (linha D, estação Plaza Itália). Veja os eventos e conferências de cada dia da feira na web oficial da Feira do Livro (só disponível em espanhol).

No comments: