Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, April 9, 2013

PAISAGENS DA MEMÓRIA




Um dos parques mais novos da cidade, O Parque da Memória (Avenida Costanera Rafael Obligado 6745) na beira do Rio de la Plata apresenta uma exibição única. Em um parque dedicado a se lembrar das vítimas do terrorismo de Estado, o artista Norberto Puzzolo exibe “Paisagens da memória”, uma amostra que trabalha as obras como símbolos de ausência. Imagens únicas para o desfrute estético e a reflexão.


Até 12 de maio, a exibição propõe um diálogo entre as suas obras clássicas de fins dos 70 e as mais novas. Uma linha as atraviessa: a coerência e compromisso durante uma época marcada pelas lutas e as dores. O artista nasceu na cidade de Rosário em 1948. Durante os 60 participou ativamente do desenvolvimento da vanguarda artística rosarina. Até a atualidade sua vida misturou sempre a arte e o compromisso social.

O Parque da Memória é um espaço público localizado no norte da cidade. Surgiu como uma proposta de organizações de direitos humanos. Sua construçao foi aprovada em 1998 e finalmente inaugurado nos 2000. Desde nosso Hostel Colonial, tem muitos ônibus para chegar até o Parque.

No comments: