Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, April 16, 2013

TANGO EM UM BAR NOTÁVEL



O ciclo de música em bares notáveis da cidade apresenta uma maravilhosa agrupação de tango: o Quarteto Tangor. O lugar destacado será o Café “La Academia” (Avenida Callao 336). A proposta de Tangor é assumir o desafio de encontrar uma voz própria, tentando um equilíbrio entre os elementos tradicionais do genro e uma sonoridade atual. Desde essa olhada, recorrem diferentes estilos do tango.

As duas funções do quarteto serão os sábados 20 e 27 de abril as 21h. O Café La Academia está localizado a metros da esquina das aveidas Callao e Corrientes, o coração do espetáculo e a boêmia portenha. Desde 1930, este café com sinucas está sempre aberto.  Ainda nesta época, o café mantém o espírito desses anos dourados do tango e a música de Buenos Aires. Por isso, é um lugar ideal para desfrutar da melhor música.

O Quarteto Tangor está integrado por Cynthia Aguirre (voz), Alejandro Rodríguez (piano e arranjos), Luis Rizzi (bandônio) e Diego Caniggia (contrabaixo). Nos shows de Tangor se podem encontrar os diferentes estilos e formas do tango: desde o tango-canção até a milonga lunfarda (estilo mais popular), interpretações de Astor Piazzolla e raridades de artistas internacionais que fazem tango.

Desde nosso Hostel Colonial se pode chegar ao Café La Academia caminhando 15 quadras pela famosa Avenida Corrientes e recorrindo os teatros, cafés e livrarias que a caracterizam. Se você estiver visitando Buenos Aires no fim deste mês, não perca!

No comments: