Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, May 9, 2013

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CIRCO


Hoje começa o 5° Festival Internacional de Circo de Buenos Aires. O Polo Circo será uma oportunidade única para desfrutar deste arte entre o 9 e o 19 de maio. O festival cresce em qualidade, diversidade e extenssão geográfica. Contará com 8 companhias internacionais e 10 nacionais, junto com 20 espetáculos e mais de 60 funções em 18 sedes diferentes na nossa cidade. Hostel Colonial te traz o melhor do programa de circo.

Universo Boitel
O incrível universo do artista francês Camille Boitel terá três propostas neste festival. “L´Inmédiat” (o imediato), “Le Cabaret Calamatieux” (o calamitoso cabaret) e “La Machine à jouer” (a máquina de atuar/criar) são maravilhas originais, divertidas e profundas.

¡Efímero 5!
Um projeto de cooperação entre El Coreto e L´Ecole National des Arts que mistura dois estilos diferentes e traz uma produção dirigida por o genial Eric Goubert.

Restrospectiva La Arena
Festeja os 15 anos desta emblemática companhia argentina do Circo La Arena (A Areia) com um compilado dos seus espetáculos mais famosos: “Fulanos”, “Sanos y salvos”, “Travelling”, “Leonardo TP N1” e “Avalancha”.

No comments: