Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, May 16, 2013

MÚSICA DE CÂMARA EM LA BOCA


Em um dos mais bonitos edifícios da cidade, a Central da Arte (Avenida Pedro de Mendoza 501, La Boca), você poderá desfrutar um maravilhoso concerto de música de câmara. Este domingo 19, com entrada livre, Victor Torres e Carlos Koffman apresentarão um incrível recital de canto e piano. Uma boa opção para desfrutar uma tarde de arte em Buenos Aires, perto do nosso Hostel Colonial.

O repertório inclui obras de Mozart, Berlioz, Gounod, Fauré, Debussy, Britten, López Buchardo e Aguirre, junto com canções com poesia francesa e argentina. A proposta é desfrutar da música culta de um jeito relaxado, sem falsa solenidade em um ambiente especial para ouvir boa música. Obras clássicas e contemporâneas se misturam na voz e no piano com o objetivo de apertar ao público a músicas fundamentais.

As portas da Central da Arte estarão abertas desde as 10.30h. Quem deseje chegar mais cedo, poderá aproveitar as visitas guiadas pelo tradicional edifício que têm lugar entre as 11h e as 17h. Um domingo lotado de música e história para você desfrutar.

No comments: