Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, June 18, 2013

FESTIVAL CIDADE EMERGENTE 2013

Amanhã começa uma nova edição do Festival Cidade Emergente. Até domingo 23, no Centro Cultural Recoleta (Rua Junin 1930), você tem ticket livre para o maior evento da cultura jovem na nossa cidade. O slogan é “Descobrir todo o bom do novo”. O festival inclui música, moda, cinema, fotografia, vídeo-jogos, dança, teatro e novas expressões artísticas, desde o ponto de vista fresco e inovador da juventude portenha.

Em cada festival se apresentam mais de 2000 artistas de a região toda, especialmente músicos. A programação musical deste ano traz mais de 70 bandas e artistas, incluindo 11 ganhadoras do Concurso “Rock BA” e reconhecidos artistas internacionais como os espanhóis Nacho Vegas e Amparo Sánchez.


Outras atrações são: o mundialmente famoso fotógrafo americano Bob Gruen (quem tirou fotos de John Lennon, Elton John, Bob Dylan e os Rolling Stones, entre outros) e o grupo argentino de teatro aéreo “Fuerza Bruta”. A programação completa do Festival se pode encontrar no website de Cidade Emergente. Se você gota da arte, não perca!

No comments: