Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, August 13, 2013

CONCURSO DE ARTE DAS RUAS

O famoso bailarino clássico argentino Julio Bocca e o Governo da Cidade de Buenos Aires estão organizando um concurso para descobrir jovens talentos entre artistas das ruas. Chamado de “Concurso Bocca Calle. Das ruas ao cenário”, está orientado para artistas entre 18 y 32 anos que apresentam suas obras nas ruas da cidade. Os finalistas participarão de um espetáculo no Anfiteatro do Parque Centenário o dia 24 de outubro.

O objetivo, além de descobrir novos talentos, é apertar aos artistas ao entorno cénico profissional e facilitar a difusão dos seus trabalhos. Convocam-se bailarinos, cantantes, músicos, acróbatas, atores, entre outros; que poderão participar em formato solista, duo, trio ou grupal. Os prêmios serão bolsas de formação, instrumentos musicais e tickets para espetáculos das suas disciplinas na cidade.


A cidade de Buenos Aires tem mais de 4000 artistas nas ruas durante a semana inteira. Se você estiver visitando a cidade em outubro, terá a chance de desfrutar de uma seleção dos melhores expoentes das diferentes artes que os portenhos desfrutamos cada dia pelas ruas da cidade.

No comments: