Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, September 3, 2013

CASA FOA: VANGUARDA DO DESENHO

A semana que vem começa o maior encontro de arquitetura e desenho da Cidade de Buenos Aires: Casa FOA. Este evento dedicado à criatividade é uma cita obrigada para arquitetos, designers, decoradores e paisagistas selecionados pelo seu talento e prestigio. Estes compartilham com os assistentes suas pesquisas e achados. Hostel Colonial te conta o que você pode desfrutar nesta nova amostra.

O evento se realiza todos os anos em casas diferentes com grande valor arquitetônico. Celebrando as 30 casas, este ano Casa FOA volta para o Centro da Cidade, muito perto do nosso Hostel. O edifício escolhido é o velho Banco Tornquist, na Rua Bartolomé Mitre 559, só 5 quadras longe do Colonial. Um lugar de estilo neoclássico construído no ano 1926. Foi declarado Monumento Histórico Nacional e mencionado entre as maiores obras arquitetônicas de Buenos Aires.


Casa FOA ocupará 4000 m2 do edifício, no primeiro e segundo chãos, e oferecerá como sempre a chance de conhecer as últimas tendências do desenho, a arquitetura e o paisagismo com temáticas relacionadas com a vivenda e a arte, entre outras. Desde setembro 13 até outubro 20, de 12 a 20 h, não se esqueça de visitar uma exibição única e original.

1 comment:

martin said...

muy buena nota!
Casa foa 2013 estuvo muy bueno se los recomiendo!.
Si se lo perdieron hay en youtube todos los espacios para poder volver a verlos! les dejo el link
http://www.youtube.com/watch?v=_L2EuxbNV44&list=PLe3vyrEPg5cXa2mz44HbpOXtm0d2NaQU0