Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, October 10, 2013

FITAS TRANSPORTADORAS EM RETIRO

A estação de trens e ônibus de Retiro agora conta com fitas transportadoras para facilitar a circulação dos passageiros. Em um plano de recuperação da área que inclui a pavimentação das avenidas, a renovação das luminárias e a restauração das estações terminais, se incluíram detalhes como estas fitas localizadas entre as estações de trem e a estação de ônibus. O objetivo é facilitar o deslocamento com malas e outras bagagens.

Estas fitas de transbordo têm 30 metros de longe e são iguais às que se encontram em aeroportos e grandes terminais.  Com estes câmbios, também se conseguiu que os pedestres caminhem pelas zonas corretas. Os usuários dos trens Mitre, San Martín e Belgrano que estão na terminal de Retiro festejam a iniciativa e já estão utilizando o novo sistema.


O melhoramento de Retiro também incluiu a organização dos pontos de ônibus (mais de 20) que circulam a diário pela zona. Deste jeito, a terminal localizada só 7 quadras do nosso Hostel Colonial está completamente renovada e funcional para se comunicar com toda a cidade e as áreas suburbanas. Venha desfrutar da cidade com sistemas renovados.

No comments: