Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, November 21, 2013

BUENOS AIRES MARKET EM BELGRANO

Um dos maiores sucessos gastronômicos dos últimos anos, o Buenos Aires Market, chega para o bairro de Belgrano. Nesta oportunidade, a feira itinerante dedicada aos alimentos orgânicos se realizará os dias sábado 23 e domingo 24 (segunda 25 se chovesse o sábado) nas Barrancas de Belgrano. Os mais de 70 stands se localizarão no Parque mesmo e sobre a Rua Echeverría, entre Rua 11 de Septiembre e Virrey Vértiz.

A entrada é livre para o evento que se desenvolverá entre as 10 e 19 h. Este pitoresco mercado reúne aos principais produtores de alimentos saudáveis da Argentina. No Buenos Aires Market você pode degustar e comprar com preços promocionais mais de 600 produtos. Na feira, você encontrará queijos, óleos, azeites, bebidas sem álcool, frutas, verduras, panes, doces, infusões, conservas, sementes, pastas, plantas aromáticas e produtos de granja.

Os visitantes podem almoçar e jantar neste passeio para todo tipo de assistentes. Há platôs vegetarianos, produtos gourmet, comida rápida mais sana e uma saborosa variedade de propostas para os amantes da comida. Como complemento, haverá conferencias, talheres e aulas de chefs e especialistas.
Desde nosso Hostel, você pode chegar de metrô (estação Juramento, linha D) o de trem (estação Belgrano C do trem Mitre).


Mais informação no site: www.buenosairesmarket.com

No comments: