Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, November 26, 2013

PLANETÁRIO: COLISÕES CÓSMICAS

O Planetário “Galileo Galilei” da Cidade de Buenos Aires (Avenida Sarmiento e Rua Belisario Roldán) apresenta um espetáculo astronômico chamado de “Colisões cósmicas”. Uma espetacular experiência de imersão para todo público. As impressionantes imagens do espaço convidam aos assistentes para uma viagem pelo cosmos e o tempo, no que será testemunhos da formação da lua, o violento encontro de duas estrelas e a futura colisão da via láctea com a galáxia de Andrómeda.

A viagem também transporta ao público para um cenário aterrador onde a humanidade tenta desviar a trajetória de um asteroide em curso de colisão com o Planeta Terra. O realismo das cenas é surpreendente e se deve à utilização de um moderno sistema de projeção instalado no ano passado no Salão de Espetáculos do Planetário. Os assentos 4D permitem perceber as vibrações ocasionadas pelo impacto de um meteorito, entre outras sensações.

As colisões cósmicas, criativas e destrutivas à vez, dinâmicas e deslumbrantes, se amostram neste espetáculo tal quais são: explosivos encontros inimagináveis que deram forma ao nosso sistema solar, também cambiaram o curso da vida na Terra e seguirão transformando à nossa existência.


Você pode desfrutar deste espetáculo até 15 de dezembro, de terças a sextas, as 13 e 16 h, e sábados e domingos as 14, 17.30 e 18.30 h. O ticket custa 25 pesos argentinos (menos de 10 reais por pessoa).

No comments: