Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, December 26, 2013

180 PONTOS DE WIFI NA CIDADE

A Cidade de Buenos Aires está cada vez melhor conectada. Agora há 180 pontos de Wi Fi libre com conexão gratuita em parques, bibliotecas, espaços públicos, sedes comunais, centros de saúde, praças, hospitais, o Metrobus e estações de metrô. Calcula-se que para fim deste ano, já estarão habilitados quase 200 pontos. O objetivo do Governo é oferecer o serviço gratuito à maior quantidade de pessoas possíveis no curto prazo.

Os cálculos dizem que já há mais de 100 mil consultas por mês. Segundo o plano de extensão no ano 2014 chegará a outros 100 pontos incluindo: as linhas A, C, D e E do metrô, os teatros, ministérios, centros de Ação Familiar, Centros Integrais da Mulher e outras dependências públicas do Governo da Cidade.

O Programa “BA Wi Fi” começou o ano passado e dispõe de conexões gratuitas de jeito rápido desde qualquer dispositivo móvel como: celulares inteligentes, computadores portáteis, tabletes e netbooks. Não se requere nenhuma contrassenha para ingressar, só aceitar o contrato de termos e condições de uso.


Uma cidade mais conectada te espera. Venha desfrutá-la!

No comments: