Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, January 2, 2014

RALLY DAKAR 2014

Esta semana começa uma nova edição da competição mais difícil do mundo sobre rodas: o Rali Dakar. Este ano, a carreira atravessará a Argentina, o Chile e a Bolívia. O ponto de partida é a cidade de Rosário, na Província de Santa Fe, na Argentina, o próximo 4 de janeiro. O ponto de chegada será o maior porto chileno, Valparaíso, o dia 18. Hostel Colonial te conta todo sobre o maior desafio com motores.

Os veículos que participaram desta edição serão carros, caminhões, motos e quads. A largada será junto ao Monumento à Bandeira, o maior símbolo da cidade de Rosário, onde em 1812 se içou pela primeira vez a bandeira argentina. O dia 5 de janeiro começa a primeira etapa, entre as cidades argentinas de Rosário (Santa Fe) e San Luis. Os corredores se despedem da Argentina o dia 11 de janeiro, no bivouac de Salta, justinho antes de passar para a Bolívia.


Os trajetos seguirão pelo deserto boliviano e chileno, até a chegada, o dia 18 no porto principal de Valparaíso, no Chile. A cidade patrimônio da humanidade será o destino final da etapa que sai de La Serena.

No comments: