Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, July 19, 2011

TECNÓPOLIS: UMA AMOSTRA IMPERDÍVEL





A passada sexta-feira se inaugurou Tecnópolis, a grande amostra da ciência e tecnologia argentina. Um parque temático de mais de 50 hectares dedicado ao passado, presente e, sobre tudo, futuro da ciência local. O último em inovação, diferentes curiosidades, brincos interativos e máquinas espetaculares que procuram acercar a ciência com o público geral. Para todas as idades, um evento imperdível.

O grande prédio localizado em Villa Martelli, junto á cidade de Buenos Aires, estará dividido em cinco áreas temáticas ou “continentes”: Água, Fogo, Terra, Ar e Imaginação. Cada uma delas apresentará os desenvolvimentos que se têm realizado nas diferentes áreas temáticas da ciência e a tecnologia

Hostel Colonial te conta as principais atrações de cada continente. Em “Terra” você poderá visitar desde uma amostra de dinossauros animatronics até a cápsula Fênix II que resgatou aos mineiros chilenos o ano passado. Em “Fogo” encontrará uma réplica da “Máquina de Deus”, o Grande Colisionador de Hadrones. Em “Água”, você poderá visita os Gelos Antárticos sem viajar para a Patagônia.

Em “Ar”, você verá o satélite argentino que recentemente lançou a NASA. Finalmente, em “Imaginação”, encontrará uma grande pista para provar veículos protótipo, um espaço dedicado á nanotecnologia, videojogos e robôs, entre outros. A amostra é de entrada livre e se estenderá até o 24 de agosto. O horário de visita é de 12PM a 9PM. Meses mais tarde, se reabrirá Tecnópolis para se converter em centro de exibição permanente da inovação argentina.

No comments: