Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, September 20, 2011

A FESTA DA PRIMAVERA DO CLUBE BRASIL


Amanhã quarta-feira 21 de setembro se celebra a chegada da primavera no hemisfério sul. Nos parques e praças da cidade, milhares de portenhos organizam seus picnic para recebê-la. A grande comunidade brasileira e os turistas que nos visitam desde o país vizinho também têm um festejo especial: a Festa da Primavera do programa de rádio Clube Brasil. O evento será amanhã as 9.30PM.


O programa de rádio que se emite pela FM Milennium 106.7 todos os sábados as 9PM celebra junto aos seus ouvintes a chegada da primavera. Conduzido por Corina González Tejedor e Juan Trasmonte, o ciclo se tem perfilado como o maior médio de difusão radial da música brasileira na Argentina. O ciclo apresenta ademais artistas ao vivo as segundas-feiras no clube de jazz Notorious (Avenida Callao 966).


Uma festa que promete contar com toda a alegria brasileira, animadores de luxo e música para não deixar de dançar. A menos de 10 quadras do nosso Hostel Colonial, uma festa imperdível para os amantes da boa música e das boas festas que nos visitem.

No comments: