Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, January 5, 2012

BUENOS AIRES PRAIAS


Como nos últimos anos, o Governo da Cidade de Buenos Aires organiza o programa Buenos Aires praias. Para os Portenhos e visitantes que quiseram desfrutar de um dia de praia na cidade, se tem instalado espaços que simulam praia só que em praças é terrenos urbanos. Ali você terá espreguiçadeiras, guarda-soles, duchas para se refrescar, bares, espaços de esportes, aulas de dança e de ginástica, atividades culturais e espetáculos ao vivo.

Desde hoje e até fevereiro 26, você poderá visitar as praias urbanas do sul da cidade (no Parque Roca) e do norte (no Parque de los Niños). As mesmas estão abertas desde as 10AM até as 8PM e é uma opção ideal para se relaxar na cidade, escutar música, fazer esportes ou pegar umas bebidas com amigos. Um verão diferente na cidade.

A idéia surgiu em Paris há 7 anos e logo se replicou em grandes cidades como Roma, Tókio, Berlin, Bruxelas e Praga, entre outras. Na cidade de Buenos Aires, o projeto já tem 3 anos e tem sido visitado por milhares de vizinhos cada ano. A entrada é livre e a gente pode levar seus próprios alimentos. Também há bares e restaurantes, onde você pode comer e que doarão o arrecado para lares infantis.

No comments: