Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, January 31, 2012

NOVAS ESTAÇÕES DE METRÔ


O metrô portenho somará seis novas estações nos próximos anos. Será na linha H, a última que se construiu e que no fim do ano passado inaugurou a estação Parque Patricios. As novas paradas serão 4 para o norte da cidades e 2 para o sul. Atualmente, a linha H conecta a cidade pelo eixo das avenidas Pueyrredón e Jujuy.

Desde a Avenida Corrientes até o sul da cidade no bairro de Parque Patricios.
As novas estações estarão localizadas na interseção de Pueyrredón com as avenidas Córdoba, Santa Fe, Las Heras e Del Libertador (na Plaza Francia). No sul da cidade, as duas novas paradas estarão sobre a Avenida Sáenz e chegando ao Puente Alsina (no limite com a zona sul da província de Buenos Aires). Estas extensões darão acesso rápido e seguro para novas zonas da cidade.

Além destas novas estações se prevê para este ano a inauguração da estação Hospitales, em fronte dos hospitais Penna e Churruca, no sul da cidade. Também no transcurso deste ano se inaugurarão as postergadas novas paradas da linha A (Plaza Flores e San Pedrito) e da linha B (Echeverría e Villa Urquiza). Viajar por Buenos Aires é cada vez mais rápido e confortável, aproveite este transporte muito perto do nosso Hostel Colonial.

No comments: