Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, March 27, 2012

CARREIRA DE CARROS EM BUENOS AIRES


Uma das mais populares categorias do automobilismo argentino chega para Buenos Aires. O chamado de TC2000 oferecerá um circuito de ruas partindo do Obelisco mesmo. A adrenalina da potencia e a velocidade dos melhores carros locais desfilará pelas ruas mais emblemáticas da cidade. O circuito estará localizado muito pero do nosso Hostel Colonial. Este 31 de março e 1 de abril, não perca a chance de desfrutar um evento único.

O anuncio foi feito na estatua de Juan Manuel Fangio (o múltiplo campeão argentino da F1), em Puerto Madero. As ruas escolhidas são: a Avenida 9 de Julio, Viamonte, Avenida de Mayo, Diagonal Norte e Bolivar. O Centro histórico da cidade e as maiores atrações turísticas terão o agregado da destreza dos pilotos do automobilismo local. A extensão total é de 3080 metros e participaram 11 equipes e 25 corredores.

Como a atividade coincide com o festejo das Pascoas, a Catedral Metropolitana (em fronte da Plaza de Mayo) estará aberta para o público geral (misas com bendições as 10AM, 11.30AM e 1PM).

No comments: