Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, March 8, 2012

PÁTIO GASTRONÔMICO DAS COLETIVIDADES


Este sábado 10 de março, o Governo da Cidade de Buenos Aires organiza o Pátio Gastronômico das Coletividades. Um lugar de reunião das diferentes culturas e etnias que conformam a complexa rede urbana da nossa cidade. Sobre a Avenida de Mayo (esquina Bolivar), muito perto do nosso Hostel Colonial, você poderá desfrutar de comidas de diferentes países e participar da eleição da Rainha Portenha das Coletividades.

O evento começa as 4PM e conta com mais de 90 stands onde representantes de 50 coletividades preparam os pratos típicos dos seus países ou regiões. Os sabores do mundo em um só lugar. Durante o dia inteiro haverá espetáculos para a família toda: desde circo e tango até danças e música tradicional de cada coletividade. Ademais, as 8PM elegerão pela primeira vez à Rainha das Coletividades.

A agrupação local de carros antigos prepara um desfile de os clássicos Ford T que levarão até o cenário às postulantes para Rainha de cada coletividade (junto com as rainhas das províncias do interior do país). O fechamento terá um incrível show de fogos de artifício. Todos os portenhos e os turistas poderão desfrutar das propostas gastronômicas, da música e das cores das coletividades.

No comments: