Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, May 10, 2012

CAMPEONATO DE DANÇA DE TANGO



Desde amanhã e até sábado 26 de maio, se desenvolverá o Campeonato de Dança da Cidade 2012. O evento que escolhe aos melhores bailarinos de tango se realiza pelos bairros da cidade em diferentes milongas (lugares para dançar tango) cada noite. Fortalecendo o compromisso com o tango em todas as suas expressões. Os ganhadores da competição serão os representantes da cidade no Mundial de Tango de Agosto.

As categorias apresentadas são: tango salão, milongueros do mundo, milonga e valse. Se você gosta da dança, pode presenciar, se você dança, pode participar: só precisa da cédula de identidade ou passaporte. Na primeira etapa, os participantes podem se inscrever em todas as milongas que desejarem. Aproximadamente um de cada cinco pares passará às semifinais.

Estas se realizaram em lugares clássicos como La Viruta (Armenia 1366, Palermo, 23 de maio) e El Pial (Ramón Falcón 2750, Flores, 24 de maio). Os poucos pares que passarem para a final definirão o título o dia 26 de maio na “Usina das ideias” no bairro de La Boca (esquina de Avenida Pedro de Mendoza e passagem Agustín Caffarena). Os ganhadores da categoria Tango Salão (Sênior e Adulto) participarão da final do Mundial de Tango.
Para maior informação, pode visitar o site do Campeonato de Dança da Cidade.

No comments: