Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, May 8, 2012

CHANTECLER: UM ESPETÁCULO DE TANGO



Se você visita a cidade de Buenos Aires durante o mês de Maio -e até 10 de junho- poderá desfrutar de um maravilhoso espetáculo de tango: Chantecler. Esta grande produção que homenageia ao clássico ritmo portenho está protagonizada pela bailarina Mora Godoy, mundialmente reconhecida como uma das maiores estrelas do tango. No teatro Presidente Alvear (Avenida Corrientes 1659) muito perto do nosso Hostel Colonial.

O musical argentino apresenta mais de 30 bailarinos no cenário com a direção artística do britânico Stephen Rayne e uma equipe coreográfica de cinco especialistas em diferentes estilos encabeçados pela própria Mora Godoy. 10 anos depois do sucesso de “Tanguera”, a artista aposta ao seu maior desafio artístico no seu triplo rol de protagonista, coreógrafa e produtora com “Chantecler Tango”.

Mundialmente famosa, Mora convida: “é um espetáculo de nível internacional com bailarino, posta em cena, cenografia e vestuário que não tem nada que invejar de Broadway”. A artista é acompanhada por um grupo de brilhantes músicos que oferecem uma variedade de estilos que vão desde o tango eletrônico até o jazz e o foxtrote. Um musical com suspenso, traição e paixão em chave de tango.

As funções são de quartas a sábados as 9PM e domingos as 8PM. Os preços dos tickets estão entre 30 e 120 pesos argentinos. As quartas são o dia popular e todo custa à metade. Sugere-se comprar as entradas com 15 dias de antecipação devido ao grande sucesso do espetáculo. O melhor tango argentino muito perto do nosso Hostel Colonial.

No comments: