Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, June 21, 2012

COMEÇA O INVERNO



Hoje, quinta-feira 21 de junho começa o inverno no hemisfério sul. A estação fria é uma época ideal para visitar Buenos Aires e desfrutar da mágica dos seus cafés notáveis ou dos milhares (sim, milhares) de teatros que nos convertem na capital mundial da arte interpretativa. Também há dezenas de museus e outros espaços que você pode visitar ou descobrir.

Muito perto do nosso Hostel Colonial estão localizados alguns dos cafés mais velhos e bonitos da cidade. Lugares especiais para passar uma tarde de frio invernal. O calor de um clássico como o “Café Tortoni” (Avenida de Mayo 825) ou o cheiro de especiarias de “El Gato Negro” (Avenida Corrientes 1669), são opções ideais para meses como junho, julho e agosto, quando os dias são mais curtos e a noite convida para desfrutar em espaços fechados.

A mesma Avenida Corrientes é um polo teatral em Buenos Aires. Muitos dos maiores teatros estão localizados ali. O “Gran Rex” (Corrientes 857), o Opera (Corrientes 860), o San Martín (Corrientes 1530) e Astral (Corrientes 1639), entre outros. Também a zona é conhecida pelas livrarias económicas que oferecem milhões de livros para você desfrutar.

Finalmente os museus são outras boas opções para o inverno. Os mais famosos são o Museu Nacional de Belas Artes (Avenida Del Libertador 1473) e o Museu de Arte Latino-Americano de Buenos Aires (Avenida Figueroa Alcorta 3415). Outros museus perto do nosso Hostel são: o Museu de Arte Moderna (Avenida San Juan 350) e o Museu Histórico Nacional e do Cabildo (Bolivar 65).

No comments: