Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, August 2, 2012

O DIA DAS CRIANÇAS



O dia da Criança se celebra na Argentina o segundo domingo de agosto. Neste mês, será o domingo 12, ainda que a celebração da Cidade de Buenos Aires se adiante uma semana. O próximo 5 de agosto, Buenos Aires celebra este dia especial para os meninos com brincadeiras e atividades para os menores. Hostel Colonial te conta como será o festejo e o que você pode desfrutar no evento.

A celebração se realiza na Praça Juan Facundo Quiroga do Parque Tres de Febrero na zona dos Bosques de Palermo, as 11AM. Haverá espetáculos, talheres de atividades, narradores que contarão contos tradicionais e uma ampla proposta gastronómica de variadas coletividades para os maiores desfrutar. No festival também se recordarão especialmente os Direitos das Crianças estabelecidos pelas Nações Unidas.

As diferentes coletividades que assistirão, apresentarão espetáculos artísticos vinculados às suas tradições e relacionados com a sua concepção das crianças. Entre outras, estarão presentes as coletividades: irlandesa, italiana, brasileira, haitiana, peruana, boliviana, chilena, mexicana, búlgara, eslovena, alemã, judia, panamenha, venezuelana, austríaca, afro-americana, libanesa, dominicana, nigeriana, paraguaia, grega, árabe, chinesa, japonesa, lituana, ucraniana, espanhola e francesa, entre outras.

A lembrança dos Direitos das Crianças estará representada nas ilustrações do Foro de Desenhistas Argentinos, que colaborou para a causa. Ademais, no marco da campanha “Buenos Aires Solidaria”, se recolherá brincos para os meninos mais necessitados do país. Se chover, o evento passará para o domingo 12.

No comments: