Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, October 9, 2012

O MAIOR PARQUE DE PUERTO MADERO



O Parque Micaela Bastidas é o maior espaço público do bairro de Puerto Madero. Inaugurado em janeiro de 2003, conta com mais de sete hectares e uma das suas principais atrações é um passeio elevado sobre um terraplenagem com escadarias que o recorre organizando as diferentes áreas. O parque tem lugares para esportes, brincos infantis e um bonito campo de rosas. Muito perto do nosso Hostel Colonial, uma praça para desfrutar.

Uma das atividades recreativas preferidas dos visitantes é o recorrido pelas muralhas de pedra que atravessam o parque em zig-zag sobre três colinas de cinco metros de altura. A parte alta do parque é a que aponta ao Centro da cidade, e a parte baixa a que vai para o rio. A construção incluiu 2500 novas árvores que são perfeitas para se refugiar do intenso sol do verão o para ensaiar um piquenique.

Os três espaços principais são: a Praça dos Meninos, o Campo de Rosas do Sul e a Praça do Sol. O primeiro tem brincos e bancos para os maiores, além de milhares de flores e arbustos. O Campo de Rosas tem mais de 3500 exemplares distribuídos em cinco hortas e tem manutenção o ano inteiro. A Praça do Sol tem dezenas de lugares para desfrutar do astro rei nestas estações quentes.

No comments: