Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, November 13, 2012

FESTIVAL DE JAZZ DE BUENOS AIRES



Desde a quarta-feira 21 até segunda-feira 26 de novembro, se desenvolverá o tradicional Festival de Jazz de Buenos Aires. Mais de 280 músicos ao vivo, jam sessions, artistas internacionais, noites de big band, jazz unplugged e encontros pedagógicos. Experiências diferentes para desfrutar todos os matizes do jazz em uma cidade que tem variados circuitos do genro há muitas décadas.

Este ano, se incorporam como novas sedes dois belos cenários para a boa música: a Usina da Arte no bairro de La Boca (Avenida Pedro de Mendoza 501) e o Anfiteatro do Parque Centenário (Avenida Ángel Gallardo e Rua Leopoldo Marechal). Ademais, estarão o lugares típicos como: o Centro Cultural Recoleta, o Centro Carlos Gardel, o Teatro Regio  e os clubes tradicionais de jazz como La Trastienda, Notorious e Café Vinilo.

Entre os convidados internacionais estão: Mark Helias, Danny Grissett, Jean François Prins, Ugonna Okegwo, Adam Cruz, Mark Aanderud e Judy Niemack. Muitos deles também estarão sendo parte das conferências e dos talheres musicais.

No comments: