Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, November 6, 2012

MASTICAR: PRIMEIRA FEIRA GASTRONÔMICA



Um grupo de cozinheiros argentinos lançou a iniciativa “Masticar” (Mastigar), a primeira feira gastronômica de Buenos Aires. Entre os dias 16 e 18 de novembro, no centro de exibições “El Dorrego” (esquina das avenidas Dorrego e Alvarez Thomas, bairro de Palermo). Entre outros chefs destacados estarão: Dolli Irigoyen, Donato De Santis, Fernando Trocca, Maru Botana e Narda Lepes. Hostel Colonial te conta o que você pode descobrir nesta feira.

O lema é “Comer rico faz bem”, e procura lograr um ambiente festivo para que os visitantes possam desfrutar da comida desde um lugar diferente: encontrando a riqueza e variedade dos produtos argentinos e dos nossos costumes culinários.  Ressalta-se o valor da comida caseira e dos productos frescos de estação. Os melhores platôs dos nossos restaurantes a preços accessíveis.

Haverá um Mercado lotado de productos para degustar como: queijos, ovos, presuntos, verduras, frutas, meles e outros. Cada feirante oferecerá diferentes preparações para você desfrutar no recorrido. Se você procura informação, haverá nutricionistas, empresários gastronômicos e reconhecidos cozinheiros que darão conferências sobre muitos temas de interesse. 

Masticar será um espaço aberto onde aprender a comer rico e celebrar a gastronomia. Para maior informação, visite o site de Masticar.

No comments: