Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, December 18, 2012

NATAL EM BUENOS AIRES



A mágica do Natal chega para Buenos Aires. Se você visitar a nossa cidade nestas festas poderá desfrutar de muitas atividades que celebram esta data. Entre outras coisas, haverá um Parque Temático de Natal, concertos em igrejas e paróquias, adornos nas ruas, e luzes e árvores de Natal. A ideia é recuperar a alegria de visitar a Papai Noel nas semanas previas, de voltar nos sentir como crianças esperando a chegada do Natal.

O Parque de Natal será uma das grandes atrações. Localizado no Parque Thays, em Palermo, as crianças e a família toda poderá se divertir e interatuar com um impressionante mundo de fantasia. Renas, uma aldeia de duendes, vilancicos, a fábrica de brincadeiras e dezenas de emoções são partes do que encontrarás ali.

A maior atração será a Cabana de Papai Noel. A mesma tem uma biblioteca (onde planeja a repartição das brincadeiras), um laboratório (com as poções mágicas que o ajudam chegar para qualquer lugar do mundo), o setor de Cartas (onde se recebem e guardam os pedidos dos menores... e não tanto) e o living (onde as crianças poderão conhecer ao Papai Noel em personas).

O parque está aberto até 24 de dezembro, segundas a sextas de 12 a 20hs e sábados e domingos de 10 a 20hs.

No comments: