Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, January 31, 2013

DESFRUTE O CIRCO DE BUENOS AIRES



No verão portenho, o Circo é um protagonista principal. Com propostas renovadas, tem voltado o Polo Circo (Avenida Juan de Garay e Rua Combate De Los Pozos). Até fevereiro 17, todas as sextas, sábados e domingos, três espetáculos originais ás 16h, 18h e 20.30h. Hostel Colonial te conta o que você pode encontrar em este lugar dedicado ás artes cênicas e representativas.

La Pista Tango
Um espetáculo único no qual convivem músicos, acróbatas e um desenhista que criam um universo marcado por a energia de três paixões portenhas: o tango, o circo e a ilustração. Artistas jovens recreiam as rutinas tradicionais do circo e a integram com a música através de um estilo desenfadado.

Circo en Pista
Uma quota de circo tradicional. Números clássicos, formas curtas mais com impacto. A variedade características das velhas galas de circo está representada neste espetáculo para a família toda.

Ludus
Um espetáculo de circo sobre o prazer de brincar. Lotado de destreza, energia e humor, conta a historia de um grupo de homens que se embarcam em uma viagem vertiginosa e emocionante onde o ponto de partida é descobrir as possibilidade e o desafio que impõem os brincos físicos.

No comments: