Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, February 5, 2013

NOVO MOBILIÁRIO URBANO



O Governo da Cidade de Buenos Aires está renovando os pontos de ônibus da cidade. O novo mobiliário urbano tem um desenho ótimo e materiais anti-vandálico. Também se estão renovando os cartazes indicadores dos nomes das ruas. Mais de 40% tem sido trocado já e se espera que para junho deste ano, o trabalho esteja completo. Hostel Colonial te conta os benefícios destes nuevos pontos.

São um total de 26 mil maças para renovar: 12 mil cartazes com nomes de ruas e quase 5000 pontos de ônibus. O câmbio já se ve nos grandes pontos de transporte como as estações de Constitución, Retiro e Plaza Miserere. Junto com estas modificações também se instalarão 6 mil telas publicitárias, 900 assentos e 300 soportes para bicicletas (melhorando a cobertura do sistema de “bicing” gratuito).

Há três tipos de pontos, segundo o largo das ruas de cada bairro, construidos em ferro fundido, alumínio e madeira. Estes pontos incluem informacão para pessoas cegas e facilidades para quem tem capacidades diferentes. O objetivo é fazer Buenos Aires uma cidade mais moderna, eficiente e amigável.

No comments: