Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, March 28, 2013

CARREIRA DE CARROS NO CENTRO



Por segundo ano consecutivo, se realizará o circuito do Super TC 2000 nas ruas de Buenos Aires. Uma das categorias mais populares do automobilismo argentino traz novamente a adrenalina da velocidade para o Centro portenho. Muito perto do nosso Hostel Colonial você poderá ver alguns dos melhores pilotos e os carros mais velozes do país. Desfrute gratis de uma carreira no meio da cidade.

Durante esta Semana Santa, a cidade oferece dezenas de opções para os visitantes. A carreira nas ruas do TC 2000 é, sem dúvidas, uma das mais atrativas. O sábado 30 será a clasificação e o domingo 31 a carreira. A extensão do circuito é de 3600 metros pelas Avenidas Del Libertador (desde Rua Ayacucho até Rua Sánchez de Bustamante) e Figueroa Alcorta. O ponto de partida será o Automóvel Clube Argentino (ACA) onde estará a reta principal.

O ganhador da última (e até agora única) edição foi Mariano Werner do Toyota Team Argentina, que procurará manter a boa performance.

O TC 2000 nasceu em 1979 com um campeonato de apresentação que teve 5 carreiras. O sucesso imediato da categoria a consolidou como uma das mais populares do país. Desde o ano passado, se incluiu a carreira de Buenos Aires. Um circuito nas ruas muito atrativo e de grande dificuldade para os pilotos.

No comments: