Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, March 21, 2013

FUTEBOL NO ÁR



Uma iniciativa de marketing logrou que a paixão pelo futebol dos argentinos chegara a níveis impenssados: pudemos desfrutar de um jogo de futebol no ár. No meio do Centro portenho, 8 atores de risco jogaram pendurando de um edifício apenas sustentados por arnêses. Os jogadores estavam a mais de 30 metros de altura na esquina de Avenida Corrientes e Rua Florida, só 3 quadras longe do nosso Hostel Colonial.

O espetáculo se chamava de “Futebol No Ár” e foi um jeito da marca para vincular seus produtos com a alimentação saudável e leviana. Entre as 12 e a 6 da tarde se repeteu o show que paralizou a jornada laboral. Além das milhares de pessoas que o seguiram ao vivo, muitos outros desfrutaram do streaming online e o comentaram pelas redes sociais (Facebook e Twiter).

A marca que também tem ao Lionel Messi como patrocinador está orientanda ao lema: “Joga com super poderes”. Sem dúvida, os jogadores no ár pareciam quase super-heróis. Na nossa cidade, a paixão pelo futebol não tem limítes. Se você gosta do jogo, não perca a chance de nos visitar para desfrutar desta e de outras iniciativas únicas no mundo.

No comments: