Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, April 2, 2013

FESTIVAL DE CINEMA INDEPENDENTE



Hoje começa a venda de tickets para a 15 edição do Festival de Cinema Independente de Buenos Aires (BAFICI 15). O festival mais importante de Latino-América oferecerá o melhor do novo cinema mundial e local desde 10 e até 21 de abril. Os tickets se podem conseguir
online, no cinema Village Recoleta Mall (Rua Vicente López e Rua Junín, de 10 a 20h) ou na Casa Da Cultura (Avenida de Mayo 575, de 10 a 20h).

Os 15 anos deste maravilhoso festival incluem a incorporação de dois novos lugares: o Village Recoleta Mall (10 salões) e o Village Caballito (2 salões). Estes se somam aos lugares tradicionais como: Sala Leopoldo Lugones, Malba Cinema, Cinema Cosmos UBA, o Planetario e as funções livres no anfiteatro do Parque Centenário.

O filme de abertura do festival será “No” (Não), o primeiro filme chileno que esteve nomeado pelos  prêmios Oscar. O filme que fechará o festival será Au bout du conte (Ao fim do conto) da francesa Angés Jaoui.

O BAFICI nasceu em 1999 e hoje é o maior festival de fala hispana de Latino-América. Diretores, atores e realizadores o reconhecem como um veículo fundamental de promoção para a produção independente da região. No festival aparecem os filmes mais innovadores, arriscados e comprometidos, as propostas vangardistas. Também é um dos poucos lugares onde convivem directores consagrados e novos talentos.
Maior informação no website do BAFICI 15 (só disponível em espanhol).

No comments: