Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, April 11, 2013

FILMES DOS BAIRROS PORTENHOS



O INCAA (O Instituto Nacional de Cinema e Artes Audiovisuais) organizou um concurso para retratar os famosos bairros da nossa cidade. O projeto “Um bairro em filme” procura que vizinhos criativos de cada bairro portenho possa capturar a essência do seu lugar. Os genros aceitados são: ficção, documentário ou animação. Também participarão projetos de vídeo-jogos. Um jeito diferente de descobrir Buenos Aires.

Esta atividade cultural participativa procura resgatar a identidade única de cada bairro através do relato dos seus vizinhos. A duração média será de 7 minutos para realizadores novos e de curta-metragem para os realizadores com experiência. Os melhores projetos serão financiados e difundidos pelas redes sociais do INCAA. Estes serão também uma forma diferente de se apertar aos bairros e conhecé-los antes de visitá-los.

A ideia é de lograr diferentes olhadas, histórias, lugares e expressões de cada bairro. O bairro será o protagonista das histórias e os vizinhos os realizadores: ninguém como eles conhece o lugar e a mística de cada espaço. Buenos Aires, uma cidade criativa que procura sua melhor forma de se dar a conhecer.

No comments: