Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, May 14, 2013

TANGO NA LEGISLATURA PORTENHA


Hoje 14 de maio se realizará uma nova edição de LegisTANGO, um ciclo de tango no edifício da Legislatura Portenha (Avenida Peru 160). O objetivo do ciclo é promover, desde a casa do povo, um espaço que considere as novas tendências e a evolução do tango. Madrinhado por uma grande cantante como a legisladora Susana Rinaldi, o ciclo terá lugar as primeiras terças de cada mês.

Hostel Colonial te traz o programa para a terça que vem:

19.00h: “Muñecas Bravas”, um espetáculo de tango com tintes humorísticos que reune ao melhor trio feminino da nova trova tanguera. Com estilos bem diferenciados, estas mulheres recorrem todas as épocas com a espontaneidade e a calidez que as caracteriza.

19.30h: a Milonga “Revolcaos en un Merengue” (o nome sai do famoso tango “Cambalache”) será musicalizada por Augusto Balizano, criador de “La Marshall”, que abriu uma posibilidade no circuito do tango para o público LGBT. Um espaço integrador que reune pessoal com ganas de dançar.

20.00h: “Pepe Motta Quinteto” apresentará suas novas composições musicais. O Maestro Pepe Motta recolhe as experiências e vivências da sua vida em tangos que oferecem as muitas fontes de inspiração do genro atravessadas por um elemento comum: a emoção.

No comments: