Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, June 4, 2013

CRESCE O METRÔ PORTENHO

O metrô portenho segue crescendo. Durante os próximos meses de julho e agosto se inaugurarão quatro novas estações em duas linhas diferentes. As extensões das linhas A e B somarão quase 85.000 usuarios para o serviço e alcanzarão lugares estratégicos da nossa cidade como as praças principais dos bairros de Villa Urquiza e Flores. Hostel Colonial te conta qué você poderá visitar desde estes novos pontos turísticos.

Na linha A (Plaza de Mayo-Carabobo), a extensão somará duas novas estações: San José de Flores e San Pedrito. A primeira está localizada na Praça Pueyrredón, em fronte da Igreja de Flores (hoje parte do tour do Papa Francisco, que nasceu neste bairro). A segunda chega à esquina das Avenida Rivadavia e Nazca, em uma grande área comercial do bairro de Flores. Na linha B (L. N. Alem-De Los Incas), a extensão também soma duas estações: Echeverría e Juan Manuel de Rosas. Esta última estação chega ao coração do bairro de Villa Urquiza: a praça Echeverría. 


Estas novas terminais se somarão à recentemente inaugurada estação Hospitales, da linha H, localizada na esquina das ruas Almafuerte e Pedro Chutro, no bairro de Parque Patricios. O plano de extensão do metrô portenho também considera estender a linha H para o norte e la linha D até os limites do norte da cidade pela Avenida Cabildo. Buenos Aires cresce para você viajar melhor e mais rápido.

No comments: