Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, June 13, 2013

MÚSICA EM BARES NOTÁVEIS

Durante junho continua a apresentação de diferentes grupos de música nos bares notáveis da cidade de Buenos Aires. Estes eventos são uma chance única de desfrutar dos bares mais clássicos da nossa cidade enquanto acompanha a visita com boa música. Hostel Colonial te conta as melhores opções para você desfrutar durante este mês se estiver visitando Buenos Aires.

Grupo Aguavá
Bar Británico (Rua Brasil 399, San Telmo)
Sábados 22/06 e 29/06 as 21h
Aguavá é um grupo argentino de música latinoamericana. Nasce do encontro de quatro músicos que sentiam a necessidade de realizar um repertório novo e contemporâneo de música regional e do continente americano, mantendo rasgos típicos e significativos da música folclórica. Tradição e renovação misturados em um quarteto muito original.

Sonneros Del Calamaní Esquina Homero Manzi (Esquina de San Juan e Boedo)
Sextas 21/06 e 28/06 as 18h
Os Sonneros são o resultado de uma pesquisa e do gosto pelo son jarocho, música tradicional do sul de Veracruz, México. Desde esta música e do fandango (festa popular onde surgiu), o grupo combina a música com a poesia e a dança em uma maravilhosa expressão do folcore americano.

Jacará
Café 36 Billares (Avenida de Mayo 1265)
Sábado 15/06 as 18h

Jacará nasce no ano 2007 em um ciclo de encontros de experimentação onde seus atuais integrantes planteiaram diferentes visões sobre um mesmo repertório de canções populares, canções de autor e novas composições. Desses originais experimentos vem um cancioneiro único e especial que vale a pena desfrutar.

No comments: