Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, July 16, 2013

VAN GOGH EM BUENOS AIRES

Um dos maiores pintores da história estará presente através da sua obra em Buenos Aires. “Vincent van Gogh, minha exibição sonhada”, festeja o 160 aniversário do nascimento de um dos maiores artistas da modernidade com uma grande retrospectiva de mais de 200 obras do holandês reproduzidas em novos formatos. O evento será na Central da Arte (Pedro de Mendoza 501, bairro de La Boca).

Um novo jeito de desfrutar as obras, em diferentes formatos como sete animações 3D e materiais especiais. A clássica “Starry night”, “Twelve sunflowers in a vase”, “Bedroom in Arles”, e muitos dos seus autorretratos serão as estrelas de esta amostra. Além destas, as obras cobrirão cinco grandes períodos: os primeiros anos, sua estadia na França, a clínica de Saint-Rémy e Auvers-sur-Oise (em 1890).


Muitas das obras têm sido restauradas com as últimas tecnologias para lograr recuperar as cores originais. A produção da animação está baseada em estereoscópica inovadora e as imagens se podem desfrutar nas telas através de óculos 3D. Desde julho 12 até outubro 6, terças a sextas, de 11 a 18 h e sábados, domingos e feriados de 12 a 20 h. Não perca!

No comments: