Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, August 27, 2013

NOVO TRANSPORTE PÚBLICO

O Metrobus, o transporte público mais novo de Buenos Aires abriu uma nova rota: Metrobus Sul. Este novo serviço -que acelera a circulação dos ônibus urbanos- atravessa oito bairros e une o terminal de trens de Constitución (na Avenida 9 de Julio) com a Ponte La Noria. A extensão total do recorrido é de 23 quilômetros. Junto aos Metrobus das avenidas 9 de Julio e Juan B. Justo, este novo recorrido facilita o transporte na cidade.

Estima-se que mais de 150.000 passageiros utilizam cada dia o serviço, desde a sua inauguração a semana passada. Há dois ramais “General Roca” e “Fernández de la Cruz” que incluem 36 estações e 8 pontos comuns. 18 linhas de ônibus diferentes circularam pelas novas pistas exclusivas do Metrobus. O trajeto completo pode ser realizar em 75% menos tempo que antes: só 15 minutos para fazê-lo completo.


Os bairros que permite visitar são: Villa Riachuelo, Villa Soldati, Villa Lugano, Nueva Pompeya, Boedo, San Cristóbal, Parque Patricios e Constitución. Em diferentes pontos pode combinar com o metrô (linhas C e H) e como o Premetro (extensão da linha E). Além da melhora do serviço, o Metrobus imprime um conceito verde: se vincula com postas aeróbicas e carris de bicicleta. O sul da nossa cidade está mais conectado. Venha conhece-lo! 

No comments: