Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Thursday, September 12, 2013

BUENOS AIRES OLÍMPICA

A Cidade de Buenos Aires está em um dos anos mais importantes da sua história esportiva. Na semana passada, se realizou a 125º Sessão do Comitê Olímpico Internacional que escolheu a Sede para os Jogos Olímpicos de 2020. Os candidatos foram as cidades de Madri (Espanha), Tóquio (Japão) e Istambul (Turquia). A ganhadora foi Tóquio. Buenos Aires esteve no panorama do esporte mundial novamente, logo se der escolhida sede dos Jogos Olímpicos da Juventude.

A terceira edição da versão juvenil dos Jogos Olímpicos se realizará em Buenos Aires no ano 2018. 4 de julho passado foi anunciado oficialmente que a nossa cidade era a ganhadora em uma final com as cidades de Medelín (Colômbia) e Glasgow (Escócia). Como Buenos Aires está localizada no sul do continente, os jogos serão organizados em setembro (não em agosto) devido ao frio da época invernal.


Os Jogos da Juventude convocam esportistas até 18 anos que são as futuras estrelas do esporte mundial. É uma chance única de desfrutar dos atletas que serão protagonistas das próximas Olimpíadas para maiores. Buenos Aires promove o esporte. Venha desfrutar de uma cidade mais saudável!

No comments: